Gosta da franquia Meu Malvado Favorito? Então prepare-se para o 'Meu Dia Favorito', uma data especial que será comemorada em todo o mundo. No dia 1º de junho de 2017, a Universal Pictures inicia venda antecipada de ingressos do terceiro filme da série em território nacional. Os fãs poderão garantir seus ingressos para assistir "Meu Malvado Favorito 3" ('Despicable Me 3'), que estreia em 29/06/2017.

Na mesma data, a Universal ainda promove o lançamento do filme em todo país com roadblock em TV, internet e rádios, além de ações de marketing nas ruas. Na Av. Paulista, por exemplo, será possível receber seu exemplar do jornal Metro pelas mãos dos personagens Gru, Dru e o Minion Mel, que estarão a postos entregando o jornal do dia com capa especial do filme.

Planeja pegar táxi? Aproveite para conferir conteúdo do filme no InTáxi Media com recado especial dos dubladores Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Evandro Mesquita. E, se estiver precisando se localizar, abra o Waze e seja guiado através dos comandos divertidos do Gru. Com abrangência nacional, os usuários do app ouvirão frases como “Queria meu raio encolhedor agora” e  “Prazer, Gru. Fui demitido da liga anti-vilões e tô com este bico aqui no Waze agora!”. A ação acontece de 1º de junho a 1º de agosto de 2017.                    

A linha amarela do Metrô (SP) também fará parte do 'Meu Dia Favorito': as portas de segurança das estações da Via Quatro estarão mais alegres, com imagens dos irmãos Gru e Dru. No Rio de Janeiro, também tem mídia especial nas estações com um trem envelopado com o tema Minions.

A campanha de lançamento de “Meu Malvado Favorito 3” segue durante todo o mês de junho de 2017. Mais próximo da data de estreia, a Universal terá estátuas dos Minions nos cinemas e uma especial com 2.5m de altura, que será colocada em frente ao Shopping Center 3, na Av. Paulista (SP). Por lá, também haverá o “Meu Caminhão Favorito”, um estrutura móvel tematizada que fará gifs personalizados e tatuagens nos fãs. O caminhão visitará faculdades, colégios e parques movimentados da cidade.

Fonte: Universal Pictures (via press-release)