O Cine Joia Copacabana - em parceria com o Instituto Goethe - começa a exibir, até o dia 31/05/2017, sete filmes alemães inéditos da Mostra Joias do Cinema Alemão.

Nessa quarta edição, novamente com curadoria da equipe de programação do Cine Joia, ganhadora de prêmios e reconhecida pelo público cinéfilo como uma das melhores da cidade, o projeto volta a trazer filmes alemães inéditos no circuito carioca e que nunca chegaram ao circuito exibidor brasileiro. A equipe do Joia acredita que essa chance de exibição irá abrir portas para o público conhecer ainda mais o belo cinema feito na Alemanha.
Cartaz oficial (Divulgação)
Entre os destaques, o filme ’Night Will Fall’ - de Andre Singer -, que fala sobre arquivos de filmes da Segunda Guerra Mundial que são encontrados e viriam a se transformar num documentário de Alfred Hitchcock e Sidney Bernstein sobre os campos de concentração nazistas; a comédia ‘Horizonte Bonito’, de Stefan Jager; o drama ‘A Cor do Oceano’, de Maggie Peren; e 'Baal' , um filme da década de 1970, dirigido por Volker Schlöndorff, que traz Rainer Werner Fassbinder no papel principal.

>>> Serviço

Local: Cine Joia Copacabana
Endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana 680 - Subsolo - Copacabana / RJ
Telefone: (21) 2236-5624
Horários: Consultar programação da mostra
Ingressos: R$ 8 Reais 
Lotação: 87 lugares
Bilheteria: de Segunda a Domingo, das 12:30h às 22h
Período: 18 a 31/05/2017.

Fonte: Cine Joia Copacabana (via press-release)