728x90 AdSpace

  • Nerd News

    domingo, 21 de maio de 2017

    MOSTRA JOIAS DO CINEMA ALEMÃO | Filmes germânicos podem ser apreciados em Copacabana

    O Cine Joia Copacabana - em parceria com o Instituto Goethe - começa a exibir, até o dia 31/05/2017, sete filmes alemães inéditos da Mostra Joias do Cinema Alemão.

    Nessa quarta edição, novamente com curadoria da equipe de programação do Cine Joia, ganhadora de prêmios e reconhecida pelo público cinéfilo como uma das melhores da cidade, o projeto volta a trazer filmes alemães inéditos no circuito carioca e que nunca chegaram ao circuito exibidor brasileiro. A equipe do Joia acredita que essa chance de exibição irá abrir portas para o público conhecer ainda mais o belo cinema feito na Alemanha.
    Cartaz oficial (Divulgação)
    Entre os destaques, o filme ’Night Will Fall’ - de Andre Singer -, que fala sobre arquivos de filmes da Segunda Guerra Mundial que são encontrados e viriam a se transformar num documentário de Alfred Hitchcock e Sidney Bernstein sobre os campos de concentração nazistas; a comédia ‘Horizonte Bonito’, de Stefan Jager; o drama ‘A Cor do Oceano’, de Maggie Peren; e 'Baal' , um filme da década de 1970, dirigido por Volker Schlöndorff, que traz Rainer Werner Fassbinder no papel principal.

    >>> Serviço

    Local: Cine Joia Copacabana
    Endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana 680 - Subsolo - Copacabana / RJ
    Telefone: (21) 2236-5624
    Horários: Consultar programação da mostra
    Ingressos: R$ 8 Reais 
    Lotação: 87 lugares
    Bilheteria: de Segunda a Domingo, das 12:30h às 22h
    Período: 18 a 31/05/2017.

    Fonte: Cine Joia Copacabana (via press-release)
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: MOSTRA JOIAS DO CINEMA ALEMÃO | Filmes germânicos podem ser apreciados em Copacabana Rating: 5 Reviewed By: Kal J. Moon
    Scroll to Top