Evento contará com a presença do personagem em um final de semana divertido e cheio de novidades em produtos

No dia 6 de julho estreia mais um filme de um dos heróis mais queridos do mundo, o Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E a ToyShow, maior loja de colecionáveis da América Latina, vai comemorar o lançamento com a presença do personagem e seus amigos em sua loja física no próximo sábado, 1º de julho, das 13h às 20h, em uma festa gratuita com concurso de cosplay e descontos exclusivos.

No concurso, o participante que tiver a melhor fantasia inspirada no universo geek ganhará um prêmio exclusivo da ToyShow. Para participar, basta procurar a equipe da loja, ao chegar, para tirar fotos. As imagens serão postadas nas redes sociais da marca, e a fantasia que receber mais curtidas vencerá o concurso.

Além disso, serão apresentadas as novidades em produtos exclusivos do personagem. A loja também oferecerá descontos em diversos itens, como na linha Pop Funko e nos mais de 100 modelos de Hand Spinners, alguns personalizados do Homem-Aranha.

Sobre o filme: No novo longa, Peter Parker retorna para a sua casa se sentindo diferente. Sua vida, que tem como missão lutar contra crimes na cidade, muda mais uma vez quando o vilão Abutre surge. É aí que o Homem-Aranha volta à ação que tinha presenciado ao lado dos Vingadores em sua última aparição nos cinemas.

SERVIÇO: 

Spider Man e seus amigos na ToyShow
Data: 01.07.2017 - sábado
Faixa etária: Livre
Descontos válidos para o e-commerce: www.toyshow.com.br e loja física, localizada na Rua Pamplona, 1135  – Jardins (próximo do metrô Trianon-Masp)

Press-release: Toy Show