Subscribe Us

E-SPORTS | Conheça The Enemy, maior plataforma de conteúdo dedicada a games, eSports e tecnologia do país


Comandado por Luciano Amaral, novo projeto tem ainda participação do Cellbit, um dos maiores influenciadores digitais na área de games do Brasil

Omelete Group, criador do principal portal de entretenimento e cultura pop do país, o Omelete.com.br, anuncia a estreia do The Enemy -theenemy.com.br.Com o novo projeto, a área de Games do Omelete, que é a editoria que mais cresceu nos últimos anos e já era a segunda maior audiência do site, vai ganhar ainda mais relevância, se tornando uma plataforma completa dedicada a games, eSports e tecnologia.

The Enemy entra no mercado trazendo uma linguagem e identidade próprias para todo o conteúdo, com notícias, artigos, reviews, entrevistas, coberturas de eventos, vídeos, gameplays, entre outros.

Érico Borgodiretor de conteúdo e um dos sócios-fundadores do Omelete Group, explica a ideia do nome: "Não se assuste. Nós não somos os inimigos, mas estamos aqui para mostrar que na vida, assim como nos jogos, sempre há alguém ou alguma coisa que precisa ser combatida. E agora chegou a hora de conhecer o The Enemy”.

A nova plataforma é comandada pelo ator e apresentador Luciano Amaral e conta com a participação de Rafael Lange, o Cellbityoutuber com mais de 4 milhões de inscritos em seu canal, considerado um dos mais importantes digital influencers da atualidade na área de games no Brasil e que vai produzir conteúdos exclusivos para o The Enemy.

Completam o time editorial novos nomes comoRafael Romer, ex-redator do CanalTech, TamirySeno, que vem da equipe GoMidia/Ubisoft, Julia Scochi também ex-Ubisoft, Gabriel Pereira, que trabalhou na Tabasco Filmes e no Metrópoles, em BrasíliaMaximilian Roxque fazia parte da equipe do portal TecMundo.

Thiago Romariz, gerente de conteúdo, o editor Bruno Silvae o repórter Guilherme Jacobsque trabalhavam na área de games do Omeletetambém farão parte da equipe do The Enemy, que já nasce uma das maiores do país.

O novo portal será o veículo oficial da Game XP, experiência inédita em eventos de games no país, que terá sua inauguração dentro do Rock in Rio em setembro. O evento, que ocupará duas das arenas olímpicas na nova Cidade do Rock, é uma iniciativa do festival em parceria com a CCXP – Comic Con Experience.

O The Enemy tem como objetivo ser a maior plataforma de gaming content do país, com um portal para servir como base, vídeos, presença maciça e criação exclusiva para redes sociais e ainda um mega eventopara centenas de milhares de pessoas,a GameXP.Trazemos uma grande oportunidade para marcas que desejam conversar e engajar diretamente milhões de gamers hardcore ou casuais. Além dos formatos tradicionais de anúncios, já nascemos com o DNA de criar projetos especiais, conteúdos, eventos e ativações que já consagram o Omelete Group como maior market maker de cultura pop do país”, afirma Otavio Juliato, diretor comercial do Omelete Group.

Luciano Amaral ressalta o objetivo de aumentar o número de gamers, falando não só com os mais aficcionados, mas também com os jogadores casuais, que se divertem com os jogos de celular. Queremos ser a parada obrigatória para quem busca as principais novidades desse universo, seja o hardcore gamer, o iniciante ou o curioso, que quer se divertir e se informar ao mesmo tempo”, afirma o editor-chefe.

Saiba mais sobre o The Enemy emwww.theenemy.com.br