O diretor Luis Pinheiro (das séries “Que Monstro te Mordeu” e “Lili, a Ex”) ingressa no set de filmagem com seu primeiro projeto cinematográfico: “Mulheres Alteradas”, longa-metragem que mostra de forma cômica os questionamentos enfrentados por diferentes mulheres na faixa dos 30 anos - baseado nos quadrinhos da cartunista Maitena Burundarena.

Com roteiro do também cartunista Caco Galhardo, a produção reúne no elenco atores como Deborah Secco, Alessandra Negrini, Maria Casadevall, Monica Iozzi, Sérgio Guizé, Daniel Boaventura, Sueli Franco, Stepan Nercessian, entre outros.

A partir da história de Keka (Deborah Secco), que enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sérgio Guizé); Marinati (Alessandra Negrini), uma workaholic que só se importa com seu trabalho e é surpreendida por uma arrebatadora paixão por Christian (Daniel Boaventura); Leandra (Maria Casadevall), insegura com o fato de não ter constituído família; e Sônia (Monica Iozzi), cansada da exaustiva rotina doméstica e com saudade da liberdade da vida de solteira, a comédia apresenta o dia a dia destas mulheres tão diferentes, mas com questionamentos comuns, que povoa a mente feminina em diferentes fases da vida. As filmagens tiveram início em Itacaré, no sul da Bahia, e se estendem até a segunda quinzena de junho em São Paulo.

"É um filme divertido que mostra a personalidade de várias mulheres. A ideia é que qualquer mulher se veja numa das personagens”, contextualiza Andrea Barata Ribeiro, produtora do longa.

Para Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes e da Paris Entretenimento, “distribuir um filme com grande elenco, que conta numa história ficcional os dilemas femininos, é um grande privilégio”.

Com produção da O2 Filmes, com co-produção Globo Filmes e distribuição Paris Filmes e Downtown Filmes,  longa-metragem tem estreia prevista para abril de 2018.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)