728x90 AdSpace

  • Nerd News

    sábado, 10 de junho de 2017

    OBITUÁRIO | Morre, aos 88 anos, Adam West.


    Nosso querido e eterno Batman, Adam West, faleceu. Ele tinha 88 anos. O ator lutava contra a leucemia, e deixou mulher, Marcelle Tagand Lear, seis filhos, cinco netos e dois bisnetos.

    A tristeza profunda que estou sentindo é sincera. Nunca tive a oportunidade de estar com West, mas ele sempre me pareceu uma pessoa simpática e sincera. Que fique aqui registrada minha homenagem à este grande ator.

    “Nosso pai gostava de dizer que era "O Cavaleiro Iluminado" e sempre procurou ter um impacto positivo na vida de seus fãs. Ele foi e sempre será nosso herói” diz o comunicado oficial da famíla.

    “Um verdadeiro ícone, amoroso pai e marido que fará muita falta à família e aos milhões de fãs ao redor do mundo”, disse um porta-voz do ator.

    Adam West viveu o Batman, na clássica série de TV dos anos 60 e reprisou seu papel em diversas animações da DC Comics. Ele chegou a virar personagem no jogo Lego Batman 3: Beyond Gotham, que eu, por acaso, estava jogando quando soube de sua partida inesperada. Neste jogo, o gamer precisa salvar Adam de vários perigos. Ele servia como a cara DC Comics, do mesmo modo como Stan Lee é a cara da Marvel.

    Descanse em paz, Mestre.

    (Foto: Getty Images)

    Fonte: Super Hero Hype.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: OBITUÁRIO | Morre, aos 88 anos, Adam West. Rating: 5 Reviewed By: Poltrona Pop
    Scroll to Top