O curta-metragem “Reencontro” foi selecionado para ser exibido e competir no 21º LA Shorts International Film Festival, que acontecerá de 02 a 10/08/2017, em Hollywood, Los Angeles. O festival é credenciado pela Academy Awards e os vencedores são elegíveis para a nomeação ao Oscar 2018, além de serem qualificados oficialmente para os prêmios de curta-metragem do BAFTA. Entre os diretores do festival estão Tim Burton, Vin Diesel, Demi Moore, Hilary Swank, entre outros.

Com 15 minutos de duração, o curta-metragem mostra o reencontro de Pedro com os avós depois de muito tempo longe. Juntos, neto e avô viajam para assistir aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e o jovem descobre que o avô foi um grande atleta de remo.

>>> Clique AQUI para assistir!

Com roteiro de André Castilho e direção de Jorge Brivilati, o filme já foi premiado em 2016 com ouro no Ciclope Festival. Criado para atender a solicitação de uma marca, porém pensado para ser uma produção de cinema, “Reencontro” apresenta a expertise da produtora brasileira La Casa de la Madre no uso do storytelling e representa um marco.

No Brasil, é inédito um filme criado para a comunicação de uma marca ser selecionado e ganhar espaço em um festival exclusivamente dedicado ao mercado cinematográfico. Isso mostra que um storytelling bem feito vai muito além de um produto comercial e apresenta a qualidade típica da sétima arte”, destaca Castilho.

Fonte: La Casa de la Madre (via press-release)