Sensual e brutal, a atriz Charlize Theron (foto) encarna a agente do MI6 Lorraine Broughton em “Atômica” ('Atomic Blonde'). Em vídeo inédito, a atriz comenta sobre as sequências de luta do filme e sobre a preparação intensa que teve por semanas.

>>> Clique AQUI para assistir! 

Tive professores incriveis que foram incrivelmente pacientes comigo [...] Desde o começo, ficou bem claro como eu iria lutar. Como uma mulher realmente conseguiria lutar e não quebrar todos os ossos do punho?”, diz Theron sobre o treinamento antes das filmagens.

Confiante de que a atriz suportaria bem o processo e os ensaios de luta, David Leitch – responsável pela coordenação de dublês de filmes como o primeiro “John Wick” – explica que alterou as diretrizes da equipe ao perceber a habilidade de Charlize com as cenas: “Mudei as coordenadas da equipe de coreografia para irem com tudo, elevarem o nível, fazerem tomadas mais longas e movimentos mais complexos porque ela consegue fazer 20 movimentos sem cortes”. Para o diretor, ela é uma das poucas atrizes que fazem as próprias cenas de ação e complementa: “Ela é durona!”.

Com distribuição da Universal Pictures, o longa traz uma agente disposta a enfrentar qualquer desafio e a usar todas as suas habilidades para sobreviver à uma missão impossivel. Após a queda do muro de Berlim, Lorraine Broughton (Theron), a assassina mais brutal do MI6 é enviada a cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável. Ela se une ao chefe da estação local, David Percival (James McAvoy) e se envolve em um jogo letal de espiões.

A produção é uma combinação de ação e suspense baseada em “The Coldest City”, série de quadrinhos escrita por Antony Johnston e ilustrada pelo brasileiro Sam Hart. O elenco ainda é estrelado por John Goodman, Til Schweiger, Eddie Marsan, Sofia Boutella e Toby Jones. A estreia está marcada para 31/08/2017 nos cinemas brasileiros.

Fonte: Universal Pictures (via press-release)