Rosa, vivida por Maria Ribeiro (foto) em “Como Nossos Pais”, é a essência do novo filme dirigido por Laís Bodanzky. No trailer, divulgado recentemente, a personagem escuta, logo no início, uma surpreendente revelação feita por sua mãe, Clarisse (Clarisse Abujamra), que vai levá-la a questionar toda a sua vida. A partir daí, Rosa inicia uma busca pelo que é verdadeiro, mesmo que não seja o ideal. “Eu quero parar de fingir que eu dou conta de tudo. Eu não dou conta de tudo”, diz. Paulo Vilhena, Jorge Mautner, Felipe Rocha, Sophia Valverde, Annalara Prates e Herson Capri também integram o elenco.

>>> Clique AQUI Para assistir o trailer!

Com roteiro escrito pela própria Bodanzky e por Luiz Bolognesi, “Como Nossos Pais” estreou no Festival de Berlim 2017, dentro da 'Mostra Panorama', arrancando elogios da crítica. A partir daí, o longa deu início à sua carreira internacional - conquistou o prêmio do público do Festival de Cinema Brasileiro de Paris e já tem lançamento agendado em vários países da Europa, além de Taiwan e da China.

Com produção da Gullane e da Buriti Filmes em coprodução com a Globo Filmes e distribuição da Imovision, o filme chega aos cinemas brasileiros em 31/08/2017.  

Fonte: Imovision (via press-release)