Após o sucesso de “Ghost In The Shell”, a Rede Cinemark traz mais um conteúdo exclusivo do universo dos animes e mangás - criado por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata: “Death Note: Iluminando um Novo Mundo”. O novo longa da trilogia japonesa será exibido somente em 02/08/2017, às 20h30.

Na trama, dez anos se passaram desde a batalha final entre Light e "L" . A Força-Tarefa Death Note, originalmente criada pelo policial Soichiro Yagami, é reintegrada. Com Light morto, a Força-Tarefa é composta de cinco investigadores, incluindo Mikami - experiente no assunto Death Note - e Matsuda, único do grupo original. Shibuya, Wall Street e Rússia estão em alerta máximo, com novos assassinatos feitos pelo Death Note. Um investigador privado de renome mundial e considerado um sucessor de "L", Ryuzaki se junta à Força-Tarefa e descobre que há seis Death Notes espalhados pelo mundo.
Cartaz oficial (Divulgação)
O live–action integra a programação de complexos da Rede nas cidades do Rio de Janeiro (Botafogo e Downtown); Niterói; Aracajú; Belo Horizonte (Pátio Savassi); Brasília (Pier 21);Campinas; Campo Grande;Cuiabá (Goiabeiras); Curitiba (Park Shopping Barigui); Natal (Midway Mall); Porto Alegre (Barra Shopping Sul); Recife (RioMar); Salvador; Santo André (Atrium Shopping); São Caetano e Vitória.

Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.

Fonte: Cinemark (via informe publicitário)