A banda Supercombo divulga a canção “Dropo o Mundo”​, criada para trilha-sonora da série "Juacas"​, uma coprodução da Disney com a Cinefilm e a Chatrone​, que já está em exibição no Disney Channel. Além da faixa, canções mais antigas do repertório da banda integram a trilha sonora da série.

>>> Clique AQUI para ouvir a canção!

“'Juacas' conta uma história de superação e união que tem muito a ver com temas que a Supercombo sempre cantou”, comenta Paulo Vaz, tecladista da banda​. “Estar nessa trilha tem sido muito legal e acaba sendo mais uma forma da gente se comunicar com o público, dessa vez num contexto diferente, na TV”, reflete. O Supercombo é o único grupo brasileiro a integrar a parte musical da série. “Dropo o Mundo” foi produzida pela própria banda no estúdio Lua Nova, em São Paulo​.

Gravada nas praias de Itacaré (BA), a série retrata o universo do surfe tendo como ponto central a etapa do CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe), uma competição entre várias equipes de surfe, entre elas: os Juacas, os Red Sharks e as Sirenas. A série traz no elenco principal os atores André Lamoglia​, Bruno Astuti​ e Marino Canguçú no time dos Juacas; Eike Duarte​, Juan Ciancio e Rafael Castro no time dos Red Sharks; e as atrizes Isabela Souza,​ Larissa Murai e Mariana Azevedo como as Sirenas; Clara Caldas, ​como Kika - neta do Professor Juaca -, Guilherme Seta e Mateus Mahmoud, como Toco e Guga. Entre as participações especiais, estão Suzy Rêgo​, como Dona Juma, sempre pronta para curar os males; e Nuno Leal Maia​, no papel do Professor Juaca, responsável pela formação dos maiores surfistas das últimas gerações.

A série "Juacas" é exibida de segunda a sexta, às 19h, no Disney Channel.

Fonte: Disney Channel (via press-release)