A HBO Latin America anuncia o início das filmagens da terceira temporada da produção original "Magnífica 70". Com dez episódios, a nova temporada começa com os ~“magníficos” separados e diante de um fato inesperado: a produtora Magnífica, na Boca do Lixo, foi consumida pelas chamas de um grande incêndio.

Nesta terceira temporada, os caminhos dos “MagníficosMarcos Winter (Vicente), Simone Spoladore (Dora), Adriano Garib (Manolo) e Maria Luísa Mendonça (Isabel) irão cruzar com situações ameaçadoras.

Além dos “Magníficos”, a produção conta também com Mariana Lima, Leandro Firmino, Charles Fricks, Mario Gomes e Taumaturgo Ferreira. Os atores Gracindo Junior, Maria Zilda Bethlem, Cristina Lago e Vinicius de Oliveira são os novos talentos da temporada.

A terceira temporada de Magnífica 70 vem para reforçar o compromisso que a HBO tem em contar histórias únicas, ousadas e originais. A série é uma das principais apostas na América Latina e faz muito sucesso também em países da Europa e nos Estados Unidos, provando a qualidade e versatilidade dos nossos conteúdos”, afirma Roberto Rios, Vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

Escrita por Cláudio Torres, Renato Fagundes e Leandro Assis, 'Magnífica 70' tem direção geral de Cláudio Torres. A série é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus - da HBO Latin America Originals -, Cláudio Torres e Gustavo Baldoni, da Conspiração Filmes.

As primeiras temporadas completas de 'Magnifica 70' estão disponíveis exclusivamente na plataforma HBO GO para os assinantes das operadoras participantes. Os assinantes podem acessar pelo site oficial em qualquer computador (desktop ou notebook, com qualquer sistema operacional) ou baixando o aplicativo em dispositivos móveis com iOS 7.1+ (iPad, iPhone, iPod Touch) e Android (OS 4.0+). Na telinha está disponível por meio do Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), Chromecast e Apple TV®.

Fonte: HBO (via press-release)