Diretora e elenco de "O Estranho Que Nós Amamos" comentam história do drama em making of inédito.

Premiada em Cannes por sua direção, Sofia Coppola revela detalhes de “O Estranho Que Nós Amamos” (The Beguiled) em vídeo promocional inédito do filme. “É a história desse grupo de mulheres isolado do mundo e que não vê homens há tempos, mas leva para casa um soldado feriado que é o inimigo”, diz Coppola em meio às filmagens, que aconteceram por três semanas na Madewood Plantation, casa construída e projetada no século XIX.

Assista no player abaixo:



Retratada em 1971 em filme homônimo com Clint Eastwood e Geraldine Page, a história do filme é repleta de tensão e sexualidade. De acordo com a atriz Elle Fanning, parte disso deve-se as características das personagens, que em algumas cenas, parecem bruxas: “Essas mulheres detêm o poder nessa situação [...] Elas abrigam um homem, mas ele acha que pode ser mais esperto que elas”, diz.            

Adaptado do livro homônimo de Thomas Cullinan, “O Estranho Que Nós Amamos” é ambientado durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia. Abrigadas no colégio e afastada dos homens, as meninas encontram um soldado machucado que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas. Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. Tabus são quebrados em uma inesperada reviravolta de acontecimentos.

Com estreia marcada para 10 de agosto, o longa traz Colin Farrell, Kirsten Dunst, Nicole Kidman, Elle Fanning, Emma Howard, Oona Laurence, Angourice Rice e Addison Riecke no elenco.


Press-release: Universal Pictrures do Brasil (via e-mail).