O canal pago HBO traz diversão para os domingos com duas estreias de comédias originais no dia 23/07/2017, a terceira temporada de "Ballers" e a segunda de "Insecure".

Na nova temporada de 10 episódios de "Ballers", Dwayne Johnson (foto) retorna como o ex-astro Spencer Strasmore, que reaparece após uma cirurgia com novas perspectivas e objetivos: a esperança de forjar vínculos com novos jogadores, melhorando suas relações com os clientes existentes. Em um negócio em constante mudança, onde a vida útil dos contratos de estrelato e de vários milhões de dólares é curta, Spencer tem a intenção de provar que a chave para o gerenciamento bem-sucedido de esportes não é apenas ganhar dinheiro e se divertir - é entregar o que prometeu fazer.

Rob Corddry, John David Washington, Omar Benson Miller, Donovan Carter, Troy Garity, London Brown, Jasmyn Simon e Dulé Hill juntam-se a Johnson no elenco fixo da terceira temporada. Os atores convidados incluem Richard Schiff, Steve Guttenberg, Steven Weber, Emayatzy Corinealdi e Serinda Swan.

Criado por Stephen Levinson, "Ballers" é produzida por Mark Wahlberg, Dwayne Johnson, Dany Garcia, Peter Berg, Evan Reilly, Rob Weiss, Julian Farino, Denis Biggs, Karyn McCarthy e pelo próprio Levinson.

Na segunda temporada da aclamada "Insecure", Issa começa a abraçar a chance de explorar a vida de solteira enquanto uma nova e desafiadora atribuição de trabalho coloca sua amizade com a bem-intencionada Frieda à prova. Ao mesmo tempo, o compromisso de Molly com o auto-aperfeiçoamento a obriga a enfrentar seu valor e futuro no escritório de advocacia, confrontando as complexas realidades de seus relacionamentos. Lawrence recomeça a vida amorosa e profissional, mas logo descobre que começar de novo não é tão fácil como ele pensou.

Com a indicada ao Globo de Ouro® Issa Rae (foto) como Issa - ao lado de nomes como Yvonne Orji, Jay Ellis e Lisa Joyce -, a comédia "Insecure" acompanha a amizade de duas mulheres negras que lidam com suas próprias falhas na vida real enquanto tentam transitar em diferentes mundos e lidar com uma série interminável de experiências diárias desconfortáveis.

As temporadas passadas e novas de "Ballers" e "Insecure" também estarão disponíveis na HBO GO, a plataforma digital de entretenimento premium, à medida que estreia. Os assinantes das operadoras participantes podem acessar todo conteúdo da plataforma de entretenimento digital no site oficial. A HBO GO pode ser acessada por meio de qualquer dispositivo móvel com iOS 7.1+ (iPad, iPhone, iPod Touch) e Android (OS 4.0+). Na telinha está disponível por meio do Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), Chromecast e Apple TV®.

Fonte: HBO (via informe publicitário)