Festa gratuita contará com a presença de Darth Vader e Wolverine. Os produtos para presentear o seu herói também estarão com descontos especiais

A ToyShow vai realizar nos dias 12 e 13 de agosto, das 13h às 18h no sábado e das 13h às 17h no domingo, um mega evento gratuito para comemorar o Dia dos Pais. E por isso, a loja, localizada na Rua Pamplona, 1135, em São Paulo, contará com a presença dos homens mais famosos do universo geek: Darth Vader  e Wolverine.
Durante a festa, os convidados poderão ir fantasiados para registrar o momento com o paizão e também participar do concurso que premiará o visitante com a fantasia mais curtida nas redes sociais da loja. Para participar, basta procurar a equipe do evento ao chegar.


Novos produtos também serão apresentados e receberão descontos imperdíveis para comemorar a data. Lembrando que a marca conta com diversos itens para presentear o seu herói. A loja possui o maior estoque do Brasil dos famosos Pop Funkos e Hand Spinners, por exemplo. E as promoções valerão inclusive para o e-commerce.

Você não vai perder, né? #vempratoyshow

Dia dos Pais Geek na ToyShow
Data: 12 e 13.08.2017
Horário: Das 13h às 18h no sábado e das 13h às 17h no domingo
Faixa etária: Livre
Descontos válidos para o e-commerce: www.toyshow.com.br e loja física, localizada na Rua Pamplona, 1135  – Jardins (próximo do metrô Trianon-Masp)
Acompanhe pelas redes sociais:
Facebook e Instagram: @toyshowcolecionaveis
Ou entre em contato: (011) 2361-1971

Press-release: ToyShow