Como se não bastasse os problemas de relacionamento com o marido e a dificuldade de compreender sua filha adolescente, a psicanalista Beatriz (Maria Paula, foto) ainda precisa ficar de olho em sua mãe Elda (Nicette Bruno) no filme “Doidas e Santas”, que estreia em 24/08/2017. Em cena inédita, Beatriz vai até o morro da Mangueira (RJ) acompanhada da irmã (Georgiana Goes, foto) para procurar Elda, que foi se divertir em uma roda de samba com Kátia Cilene (Samantha Schmutz, foto).

>>> Clique AQUI para assistir!

Tua mãe é um fervo, né”, avisa a personagem de Samantha Schmutz. “É um filme que fala de família. Acho que o público vai se envolver com a história e o que se passa entre a mãe e as duas irmãs. São situações loucas e engraçadas. As personagens reagem de forma bem diferente às situações. As três atrizes Maria Paula, Nicette Bruno e Georgiana Góes conseguem uma integração e graça muito grande”, analisa o diretor Paulo Thiago.

O elenco conta ainda com a participação de Flávia Alessandra, Thiago Fragoso, Priscila Fantin e Jonas Bloch. As filmagens foram realizadas no Rio de Janeiro e em Buenos Aires, na Argentina. Inspirado na crônica homônima da escritora Martha Medeiros, o filme é produzido pela Melodrama Filmes, com coprodução da MGR Films / Arco Libre, Telecine e Riofilme, com distribuição da Imagem Filmes.

Fonte: Imagem Filmes (via press-release)