728x90 AdSpace

  • Nerd News

    sexta-feira, 4 de agosto de 2017

    OBITUÁRIO | Morre o cantor e compositor Luiz Melodia

    O cultuado cantor, compositor e musicista carioca Luiz Melodia (foto) morreu na madrugada de 04/08/2017, por volta das 5h da manhã, no Rio de Janeiro, decorrente de um câncer na medula óssea contra o qual lutava há algum tempo internado. Ele tinha 66 anos de idade. A informação foi confirmada por Renato Piau, guitarrista de Melodia, após ligação à família do cantor. 

    Melodia tinha realizado um transplante de medula e até resistiu ao procedimento médico mas, infelizmente, não respondeu bem à quimioterapia. O câncer retornou e agravou muito o estado de saúde de Melodia em 03/08/2017. Ele estava internado no Hospital Quinta D'Or.


    Nascido Luiz Carlos dos Santos em 07/01/1951 no Morro do Estácio (RJ), Luiz Melodia, filho único, dedicou-se à música por influência do pai, que sempre tocava em casa. Abandonou o ensino médio quando, ainda adolescente, compunha e tocava sucessos da Bossa Nova e Jovem Guarda.

    Alcançou o sucesso com muitas canções mas a mais lembrada é justamente a que homenageia seu berço: "Estácio, Holly Estácio".

    A Música Popular Brasileira está de luto e perde uma poderosa voz. Descanse em paz.

    Fonte: G1
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: OBITUÁRIO | Morre o cantor e compositor Luiz Melodia Rating: 5 Reviewed By: Kal J. Moon
    Scroll to Top