Nem bem ficamos enlutados com a passagem de Paulo Silvino e recebemos, com tristeza, a notícia da morte de Jerry Lewis. Ele tinha 91 anos.

"O céu está cada vez mais incrível", postou em uma rede social o humorista Leandro Hassum, e concordamos com ele. Jerry Lewis era não só uma referência no que diz respeito à comédia, ele também era conhecido como o Rei do gênero, um dos artistas mais influentes de todos os tempos.

O ator faleceu hoje em sua casa em Las Vegas e, segundo seu agente, ainda não sobre o motivo de sua morte, mas o ator lutava contra um quadro de infecção urinária.

Em mais de setenta créditos como ator, seus filmes mais famosos são Mensageiro Trapalhão (1960), O Professor Aloprado (1963) e O Rei da Comédia (1982). Lewis chegou a contracenar com o Leandro Hassum no longa Até que a Sorte nos Separe 2, mas seu último trabalho foi em A Sacada, com Nicolas Cage e Elijah Wood.

Imitado, porém nunca igualado, agora, resta-nos sua história como artista e filantropo. E é claro, os filmes, que certamente o eternizarão.

Descanse em paz, Mestre.

Fonte: G1.