A partir do quarto de um motel nos EUA, a nova produção original HBO Room 104 narra histórias de pessoas comuns que lutam por uma conexão dentro de um único quarto. Criada por Mark e Jay Duplass (Togetherness), a série estreia em 11 de agosto, às 20h30, no canal HBO.

Composta por 12 episódios, com 30 minutos de duração, Room 104 apresenta uma história diferente por semana, passando pela comédia, drama e terror. Exibido como um mini-filme, cada episódio traz novos personagens, em décadas distintas, proporcionando surpresas e descobertas semanalmente.

Confira abaixo imagens inéditas da série e um guia de episódios:








Episódios

Episódio 1: "Ralphie"
Estreia: Sexta-feira, 11 de agosto
As coisas vão muito mal quando uma babá (Melonie Diaz) chega ao quarto 104 para cuidar de um menino chamado Ralph (Ethan Kent).
Ross Partridge também estrela o episódio.
Escrito por Mark Duplass. Dirigido por Sarah Adina Smith.

Episódio 2: "Pizza Boy"
Estreia: Sexta-feira, 18 agosto
Um entregador de pizza se vê envolvido nos jogos perversos de um casal.
James Van Der Beek e Davie-Blue protagonizam o episódio.
Escrito por Mark Duplass. Dirigido por Patrick Brice.

Episódio 3: "The Knockadoo"
Estreia: Sexta-feira, 25 de agosto
Uma mulher (Sameerah Luqmaan-Harris) em busca de salvação é visitada por um padre (Orlando Jones), que promete ajudá-la a transcender para outro universo.
Escrito por Carson Mell. Dirigido por Sarah Adina Smith.

Episódio 4: “I Knew You Weren't Dead”
Estreia: Sexta-feira, 01 de setembro
Um visitante (Jay Duplass) do quarto 104 pede conselhos sobre seus problemas conjugais.
Will Tranfo e Frank Ashmore também estrelam o episódio.

Episódio 5: "The Internet"
Estreia: Sexta-feira, 08 de setembro
Em 1997, após esquecer um documento importante no computador, um filho (Karan Soni) deve ensinar a mãe (Poorna Jagannathan) a usar a Internet.
Escrito por Mark Duplass. Dirigido por Doug Emmett.

Episódio 6: "Voyeurs"
Estreia: Sexta-feira, 15 de setembro
Passado e presente ficam cara a cara quando uma dona de casa (Dendrie Taylor) se conecta com o seu eu mais jovem (Sarah Hay).
Escrito por Dayna Hanson. Dirigido por Dayna Hanson.

Episódio 7: “The Missionaries”
Estreia: Sexta-feira 22 de setembro
Dois jovens mórmons missionários (Adam Foster, Nat Wolff) testam os limites da fé.
Escrito por Mark Duplass. Dirigido por Megan Griffiths.

Episódio 8: "Phoenix"
Estreia: Sexta-feira, 29 de setembro
Em 1969, a única sobrevivente (Amy Landecker) de um acidente de avião tem que tomar uma decisão: voltar para a vida que tinha ou aproveitar a oportunidade para começar de novo. Mae Whitman também estrela o episódio.
História de Xan Aranda e Ross Partridge; adaptada para TV e dirigida por Ross Partridge.

Episódio 9: "Boris"
Estreia: Sexta-feira, 06 de outubro
Quando um tenista croata (Konstantin Lavysh) revela lembranças de seu difícil passado para uma dona de casa (Veronica Falcon), um improvável vínculo é formado.
Biff Wiff também estrela o episódio.
Escrito por Ross Partridge. Dirigido por Chad Hartigan.

Episódio 10: “Red Tent”
Estreia: Sexta-feira, 13 de outubro
Dois jovens (Keir Gilchrist, Brian Hostenske) que conspiram para obstruir uma convenção política são interrompidos pela tensão... e pelo funcionário da manutenção de ar-condicionado (Hugo Armstrong).
Escrito por Anna Boden e Ryan Fleck. Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck.

Episódio 11: “The Fight”
Estreia: Sexta-feira, 20 de outubro
Duas mulheres que praticam artes marciais (Natalie Morgan, Keta Meggett) trabalham juntas  para conseguir um pagamento maior na próxima luta.
Stephen Rannazzisi também estrela o episódio.
Escrito por Mark Duplass. Dirigido por Megan Griffiths.

Episódio 12: "My Love"
Estreia: Sexta-feira 27 de outubro
Um casal octogenário (Philip Baker Hall, Ellen Geer) retorna ao quarto 104 para reviver sua primeira noite juntos.
Jacqueline Wright também estrela o episódio.
Escrito por Mark Duplass. Dirigido por Marta Cunningham.

O elenco de Room 104 é composto por Hugo Armstrong, Davie-Blue, Melonie Diaz, Jay Duplass, Veronica Falcon, Adam Foster, Ellen Geer, Keir Gilchrist, Philip Baker Hall, Sarah Hay, Poorna Jagannathan, Orlando Jones, Ethan & Gavin Kent, Amy Landecker, Konstantin Lavysh, sameerah luqmaan-harris, Keta Meggett, Natalie Morgan, Ross Partridge, Karan Soni, Dendrie Taylor, Tony Todd, Will Tranfo, James Van Der Beek, Mae Whitman e Nat Wolff.

Os diretores são Anna Boden e Ryan Fleck, Patrick Brice, Marta Cunningham, Doug Emmett, Megan Griffiths, Dayna Hanson, Chad Hartigan, Ross Partridge, Sarah Adina Smith e So Yong Kim.

Os roteiristas são Xan Aranda e Ross Partridge, Anna Boden e Ryan Fleck, Mark Duplass, Dayna Hanson, Carson Mell e Ross Partridge.

Os irmãos cineastas Jay e Mark Duplass, ao lado de Steve Zissis, foram os criadores da série original HBO Togetherness. Eles também são os produtores executivos da série de animação para adultos, Animals, que retorna para a terceira temporada em 2018.

Jay e Mark Duplass escreveram, dirigiram e/ou produziram mais de 20 filmes, como "Cyrus", "Jeff e as Armações do Destino", "Baghead" e a sensação do Festival de Sundance 2005, “The Puffy Chair”. Os Duplass também produziram "Sem Segurança Nenhuma" e "Tangerine".
Mark Duplass e Jay Duplass são criadores e produtores executivos de Room 104. A série conta também com produção executiva de Xan Aranda, com coprodução executiva de Ross Patridge e produção de Sydney Fleischmann.

Fonte: HBO (via e-mail).