728x90 AdSpace

  • Nerd News

    segunda-feira, 14 de agosto de 2017

    TEEN CHOICE AWARDS 2017 | Brasil foi o país que mais Tweetou sobre o evento, gerando mais de 3 milhões de Tweets


    As bandas BTS, Exo e Fifth Harmony e as cantoras Lady Gaga e Zara Larsson foram as atrações mais comentadas no Twitter no mundo na noite da premiação

    O Brasil foi o país que mais conversou sobre o Teen Choice Awards 2017 (@TeenChoiceFOX) no Twitter. Das 12h de domingo (13) às 12h desta segunda-feira (14), foram registrados 3,3 milhões de Tweets brasileiros sobre o assunto - um crescimento três vezes maior em relação ao número de conversas sobre o evento no ano passado. A premiação, que celebra os favoritos do cinema, da música, da televisão e da internet, foi realizada em Los Angeles, homenageou artistas em mais de 90 categorias e gerou 15,3 milhões de Tweets no mundo todo.

    O maior pico de conversas no Brasil aconteceu às 23h03, quando o BTS (@BTS_twt), grupo sul-coreano de k-pop, foi anunciado ganhador da categoria de melhor artista internacional. O segundo maior pico foi às 21h30, quando Fifth Harmony (@FifthHarmony) levou o prêmio Melhor Grupo do Verão. E o terceiro foi às 21h, momento em que a premiação teve início.

    A banda BTS, seguida por Exo (@weareoneEXO), Fifth Harmony, Lady Gaga (@ladygaga) e Zara Larsson (@zaralarsson) foram os artistas mais comentados no Twitter no mundo na noite de premiação.

    Press-release (via e-mail).
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: TEEN CHOICE AWARDS 2017 | Brasil foi o país que mais Tweetou sobre o evento, gerando mais de 3 milhões de Tweets Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top