Na animação “Uma Família Feliz” ('Happy Family')- que chega aos cinemas brasileiros em 17/08/2017 -, a atriz Juliana Paes emprestará sua voz à protagonista Emma, uma mãezona que, após um feitiço, luta ao lado de Max e Fay - seus filhos - e Frank - seu marido - para voltar à forma humana. O trailer dessa animação já foi divulgado.

>>> Clique AQUI para assistir!
Cartaz oficial (Divulgação)

O filme narra a história dos Wishbones, uma família que está longe de ser feliz. A mãe possui uma loja de livros e está profundamente endividada. O pai trabalha demais e sofre sob o comando de seu chefe tirano. A filha é uma adolescente autoconsciente e apaixonada por sua primeira paixão no Ensino Médio. Já o garotinho está sendo intimidado na escola. E não termina por aí: numa festa à fantasia, Baba Yaga - uma bruxa malvada - transforma toda a família em monstros. Com o feitiço, Emma se torna uma vampira, Frank se transforma no monstro de Frankenstein, Fay vira uma múmia e Max, um pequeno lobisomem. Juntos, essa família de monstros deve perseguir a bruxa para reverter a maldição. Durante esta aventura casual, os Wishbones entram em conflito com alguns monstros da vida real, além do encantador Conde Drácula, que declara seu eterno amor por Emma...

Dirigida por Holger Tappe - com roteiro de David Safier e Catharina Junk -, a trama mostra que o caminho para a felicidade familiar está cheio de armadilhas e dentes afiados.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)