A série de comédia "Curb Your Enthusiasm" - também conhecida como "Segura a Onda" no Brasil, ganhadora dos prêmios Emmy® e Globo de Ouro® - volta à tela da HBO para a sua nona temporada no dia 06/10/2017, às 22 horas. Na trama, Larry David (foto) - também cocriador de “Seinfeld” - interpreta uma versão exagerada de si mesmo em uma descrição irônica da sua vida.

O elenco da nova temporada conta com Cheryl Hines, Jeff Garlin, Susie Essman e J.B. Smoove, além dos veteranos Richard Lewis, Bob Einstein, Ted Danson, Mary Steenburgen e participações de Elizabeth Banks, Ed Begley, Jr., Carrie Brownstein, Bryan Cranston, Lauren Graham, Jimmy Kimmel, Nick Offerman, Nasim Pedrad e Elizabeth Perkins.

A nona temporada é dirigida por Jeff Schaffer, Larry Charles, Robert B. Weide, Jessie Nelson e Bryan Gordon. A série tem criação de Larry David e produção executiva do próprio David, de Jeff Garlin e Jeff Schaffer.

Todas as temporadas da série estão disponíveis na plataforma de entretenimento digital HBO GO para os assinantes das operadoras participantes. Os assinantes podem acessar todo o conteúdo da plataforma de entretenimento digital no site oficial , por meio de qualquer dispositivo móvel com iOS 7.1 ou superior (iPad, iPhone, iPod Touch), celulares e tablets Android 4.0 ou superior. Na telinha está disponível por meio do Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), Chromecast e Apple TV®.

Fonte: HBO (via informe publicitário)