A cantora australiana Sia virou uma pônei popstar no longa-metragem “My Little Pony: O Filme”. Além de ganhar uma personagem na animação, representada com suas características físicas, a artista compôs e gravou a música "Rainbow", recém-divulgada em suas redes sociais.

>>> Clique AQUI para ouvir!

No filme, Sia é representada pela personagem Songbird Serenade, descrita como uma criatura “pégaso” e estrela do pop no Reino de Equestria. O design da personagem foi especialmente pensado para cantora, como é possível ver no pôster da animação (acima). No single ‘Rainbow’ ('Arco-íris', em português), a cantora adota a musicalidade pop e fortalece a fantasia sobre um grupo de pôneis que salvam sua pátria.

Além da Songbird Serenade, a produção ganhou outros personagens novos, como a Tempest - dublada no Brasil pela atriz Mariana Rios - e Rei Storm, dublado pelo ator e apresentador Sergio Marone.

Na trama, uma força oculta ameaça a Ponyville e seus habitantes: Twilight Sparkle, Applejack, Rainbow Dash, Pinkie Pie, Fluttershy e Rarity. Em uma viagem inesquecível, que ultrapassa o Reino de Equestria, o grupo conhece novos amigos e enfrenta novos desafios em uma missão que utiliza a magia da amizade para salvar a todos.

Com direção do canadense Jayson Thiessen, distribuição nacional Paris Filmes e com estreia nacional agendada para o dia 05/10/2017, a narrativa ambientada no encantando Reino de Equestria revela a magia da amizade numa viagem inesquecível, que ultrapassa os limites do Reino, e faz com que os pôneis descubram novos amigos e o poder da união.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)