728x90 AdSpace

  • Nerd News

    sexta-feira, 15 de setembro de 2017

    PICA-PAU | Direto de Holyywood, Califórnia, para a Salvador, Bahia


    Acompanhe as peripécias do Pica-Pau
    no Facebook oficial da Universal Pictures Brasil 

    E não é que o nosso Pica-Pau esta curtindo sua passagem por Salvador? Se empolgar demais, sairá de lá dançando um axé! Hoje, a Universal levou o nosso talent para visitar o Pelourinho, saber sobre a história do local, ver alguns fãs e tirar algumas fotos com belas paisagens ao fundo. E, que paisagens, hein?

    Se está em Salvador e ainda não conseguiu encontrar com ele, tente no Mercado Modelo ou mesmo no Farol da Barra mais tarde! E, se quiser saber mais sobre o tour e ver mais fotos, acesse as redes sociais da Universal Pictures Brasil e o Facebook oficial do filme “Pica-Pau” (Woody Woodpecker).

    Sobre o filme:

    Com direção de Alex Zamm, o longa resgata o personagem que marcou  várias gerações em uma produção que mescla live action e tecnologia CGI. Criado por Walter Lantz em 1940, o Pica-Pau é protagonista de 166 episódios animados que já foram transmitidos em mais de 155 países e em 105 idiomas diferentes. Além dos desenhos – atualmente exibidos pela Rede Record, Cartoon Network e Boomerang -, Pica-Pau possui uma área dedicada no resort da Universal na Flórida (EUA) e faz participações especiais em atrações nos parques em Hollywood e no Japão.

    No filme, os atores Thaila Ayala e Timothy Omundson interpretam o casal Vanessa e Lance Walters – os novos alvos do traiçoeiro personagem na história.  A comédia mostra uma guerra de território entre o pássaro e o vigarista Lance Walters e sua namorada, que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do travesso personagem. A estreia está marcada para 5 de outubro nos cinemas brasileiros.

    Press-release: Universal (via e-mail)
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PICA-PAU | Direto de Holyywood, Califórnia, para a Salvador, Bahia Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top