Acompanhe as peripécias do Pica-Pau
no Facebook oficial da Universal Pictures Brasil 

E não é que o nosso Pica-Pau esta curtindo sua passagem por Salvador? Se empolgar demais, sairá de lá dançando um axé! Hoje, a Universal levou o nosso talent para visitar o Pelourinho, saber sobre a história do local, ver alguns fãs e tirar algumas fotos com belas paisagens ao fundo. E, que paisagens, hein?

Se está em Salvador e ainda não conseguiu encontrar com ele, tente no Mercado Modelo ou mesmo no Farol da Barra mais tarde! E, se quiser saber mais sobre o tour e ver mais fotos, acesse as redes sociais da Universal Pictures Brasil e o Facebook oficial do filme “Pica-Pau” (Woody Woodpecker).

Sobre o filme:

Com direção de Alex Zamm, o longa resgata o personagem que marcou  várias gerações em uma produção que mescla live action e tecnologia CGI. Criado por Walter Lantz em 1940, o Pica-Pau é protagonista de 166 episódios animados que já foram transmitidos em mais de 155 países e em 105 idiomas diferentes. Além dos desenhos – atualmente exibidos pela Rede Record, Cartoon Network e Boomerang -, Pica-Pau possui uma área dedicada no resort da Universal na Flórida (EUA) e faz participações especiais em atrações nos parques em Hollywood e no Japão.

No filme, os atores Thaila Ayala e Timothy Omundson interpretam o casal Vanessa e Lance Walters – os novos alvos do traiçoeiro personagem na história.  A comédia mostra uma guerra de território entre o pássaro e o vigarista Lance Walters e sua namorada, que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do travesso personagem. A estreia está marcada para 5 de outubro nos cinemas brasileiros.

Press-release: Universal (via e-mail)