Em cena inédita de “A Menina Índigo” - filme dirigido por Wagner de Assis (de 'Nosso Lar'), já em cartaz em 23 cidades brasileiras -, Sofia (Letícia Braga, foto), a protagonista da trama, pinta as paredes da casa e ainda dá uma bronca na empregada (Nica Bomfim), que apenas observa a “arte”, com ar de desespero. “Tem certeza do que está fazendo? Seu pai vai me matar”, questiona, aflita. “Tá me atrapalhando dona Simone!”, rebate a menina com autoridade. Desesperada, a empregada resmunga; “Ai, meu Deus do céu, seu pai vai me matar. Sua mãe também, os dois!”. Mas Sofia não se intimida: “Primeira coisa, eu não vou deixar. E, segundo, ninguém morre duas vezes!”, conclui.

>>> Clique AQUI para assistir a cena! 

O filme conta a história de Sofia, uma menina de sete anos que deseja colorir o mundo e, mais do que tudo, fazer com que seus pais retomem o casamento. O longa apresenta também diversas questões que fazem parte da vida de Sofia e têm repercussão na vida real - como identificar talentos e necessidades dos filhos, qual o papel da escola nos dias de hoje, como educar corretamente, o que são doenças como DDA e Hiperatividade. Sofia representa uma nova geração que tem sido chamada de "Índigo", que apresenta comportamentos novos, questionamentos sobre normalidade, posturas surpreendentes e, também, um olhar espiritualizado para todas as coisas. No elenco, estão Murilo Rosa, Fernanda Machado, Eriberto Leão, Paulo Figueiredo e Xuxa Lopes.

A produção é da Cinética Filmes, com coprodução Inspired e Naymar e produtoras associadas Mar Produções, Erlanger Comunicação & Arte. A distribuição é da Film Connection.

Fonte: Film Connection (via press-release)