Bio”, o novo filme do diretor gaúcho Carlos Gerbase, terá uma sessão de gala no Festival do Rio em 10/10/2017. O evento - marcado para começar às 19h30m, no Cine Odeon - contará com a presença do estelar elenco do filme, que reúne os atores Marco Ricca, Maitê Proença, Maria Fernanda Cândido, Werner Schünemann, Rosanne Mulholland, Sheron Menezzes e Bruno Torres, dentre outros.

Além da sessão de gala, “Bio” poderá ser visto durante o festival no dia 11/10/2017 às 17h20m, no Reserva Cultural Niterói e em 13/10/2017 às 16h15m, no Cine Roxy.
Cartaz oficial (Divulgação)

No longa, a história de um homem que viveu por 110 anos é narrada por meio de entrevistas com as pessoas com quem ele conviveu ao longo de sua trajetória.

Bio” chega ao Rio depois de uma aclamada passagem pelo Festival de Gramado, onde recebeu os prêmios de Melhor Filme pelo Júri Popular, Prêmio Especial do Júri pela Direção de Atores e de Melhor Desenho de Som. Produção de Prana Filmes, o filme tem previsão de chegar ao circuito nacional apenas no primeiro semestre de 2018.

Fonte: Festival do Rio (via press-release)