"Historietas Assombradas - O Filme" - dirigido por Victor-Hugo Borges - ganha cartazes inspirados nos clássicos do terror 'O Bebe de Rosemary', 'Poltergeist - O Fenomeno' e 'O Exorcista'. Confira:
Cartaz oficial (Divulgação)

O longa baseado na série de TV homônima, exibida pelo canal pago Cartoon Network, estreia nos cinemas em 02/11/2017. No filme, Pepe é um garoto de 12 anos que mora com a avó bruxa. Ao descobrir que é adotado e que seus pais verdadeiros estão vivos, ele resolve procurá-los. Mas essa busca pelos pais vai chamar a atenção de Edmundo, o vilão dessa história toda. Por ser biomecânico, ele precisa de usar a energia de Pepe para conquistar a imortalidade para sua espécie.

No time de dubladores estão nomes como Charles Emmanuel, Nádia Carvalho, Iara Riça, Oberdan Jr., Luiz Sérgio e Hélio Ribeiro.

"Historietas Assombradas - O Filme" é o primeiro longa de animação de Victor-Hugo Borges, produzido pela Glaz, animado no Copa Studio e com distribuição da Vitrine Filmes. O filme é baseado na já cultuada série brasileira animada 'Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas)', exibida no Cartoon Network e na TV Brasil com grande sucesso chegando a ser a maior audiência dos canais.

Fonte: Vitrine Filmes (via press-release)