"Historietas Assombradas - O Filme" - dirigido por Victor-Hugo Borges, que estreia em 02/11/2017 nos cinemas - também ganhará um game para chamar de seu. "Historietas Assombradas - A Maldição de Skullheart" foi desenvolvido pela Pocket Trap e teve supervisão do próprio diretor do longa animado. O game contém vários elementos do filme, como cenários e personagens, mas sem dar spoilers da produção. O jogador terá que ajudar Pepe a escapar de armadilhas e combater os inimigos comandados pelo vilão mascarado, que quer capturá-lo a todo custo.

Com lançamento previsto para o mesmo dia da estreia do longa, o jogo é gratuito e poderá ser baixado nas plataformas iOS (iPhone, iPad através da App Store) e Android (disponível no Google Play).

O game nasceu de um edital da Spcine chamado Batalha Animada: "Após o resultado do edital, conversamos com a Glaz (produtora de Historietas Assombradas), e eles deram a sugestão de produzir o jogo com a temática do filme, que estava no final de sua produção. Adoramos a oportunidade e abraçamos a ideia, produzindo e adaptando o protótipo que tínhamos do edital para aproximar o jogo do longa-metragem" - conta Henrique Alonso, criador do jogo.

"Historietas Assombradas - O Filme" é o primeiro longa de animação dirigido por Victor-Hugo Borges, produzido pela Glaz, animado no Copa Studio e com distribuição da Vitrine Filmes. O filme baseado na já cultuada séria brasileira 'Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas)', exibida no Cartoon Network e na TV Brasil com grande sucesso, chegando a ser a maior audiência dos canais.

Fonte: Vitrine Filmes (via press-release)