Andrew e Garret Foster não são apenas pilotos excepcionais, mas são também conhecidos por serem os melhores ladrões de carros do mundo. Excitante, rápido e sexy, "No Limite" - dirigido por Antonio Negret - se passa em Marselha (França) onde os irmãos são peritos em roubo de carros clássicos. E esses irmãos, vindos de partes diferentes do mundo, com cabeças e estilos diferentes mas trabalhando juntos, roubam a joia da coleção do chefe da máfia local, um raríssimo Bugatti 1937, de valor inestimável. Esse chefe da máfia decide usar seus talentos em seu favor e contra o seu inimigo de longa data. Mas, quando entram nesse jogo, eles estavam interessados em um plano muito mais desafiador...

>>> Clique AQUI para assistir o trailer!
Cartaz oficial (Divulgação)

Sobre as filmagens, Scott Eastwood (foto) diz: "Gostei de tudo. Gostei da ideia de um filme original sobre grandes roubos, porque hoje em dia são todos remakes. Achei que era um conceito original e gostei muito da ideia de filmar na Riviera Francesa".

"No Limite" é um filme que combina dois grandes tons. De um lado, é um filme moderno, jovem, divertido, energético e comercial. Do outro lado, no entanto, possui um sentimento muito nostálgico. Para o diretor Antonio Negret, "foi a oportunidade de fazer um filme que tivesse ambas as coisas, para uma audiência mais jovem, mas que tem o espírito dos filmes que amo tanto".

Além de Eastwood, o filme traz os atores Freddie Thorp e Ana de Armas. "No Limite" estreia em 30/11/2017 nos cinemas brasileiros.

Fonte: California Filmes (via press-release)