Maior centro comercial da América Latina, a Rua 25 de Março é pano de fundo de “Os Parças”, novo longa de Hálder Gomes (dos sucessos “Cine Holliúdy” e “Shaolin do Sertão”). Com estreia marcada para 30/11/2017, o filme acaba de ganhar seu primeiro trailer.

>>> Clique AQUI para assistir! 

O roteiro assinado por Claudio Torres Gonzaga conta as furadas em que vão se meter Toinho (Tom Cavalcante, foto), Ray Van (Whindersson Nunes, foto), Pilôra (Tirullipa, foto) e Romeu (Bruno de Luca, foto) depois de serem obrigados a participar de um golpe orquestrado por Mário (Oscar Magrini), um malandro que criou uma empresa de casamentos falsa em plena Rua 25 de Março, em São Paulo. Passados para trás por Mário, que foge com todo o dinheiro pago para realização do casamento de Cintia (Paloma Bernardi), filha de Vacário (Taumaturgo Ferreira) - o maior contrabandista da 25 -, os quatro amigos vão ter que se virar. Eles precisam organizar uma festa de luxo sem nenhum dinheiro no bolso e sob a constante ameaça do trambiqueiro e seus capangas. No elenco estão ainda André Bankoff, Carolina Chalita, Carlos Alberto de Nóbrega e Marcos Oliveira e participações especiais do cantor Wesley Safadão e do jogador Neymar Jr.

Produzido pela Formata Produções, coproduzido pela Fox Film do Brasil e pelo Telecine, o longa tem distribuição da Downtown Filmes / Paris Filmes.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)