Una a Resistência para libertar os Estados Unidos dos nazistas mais uma vez

27 de outubro de 2017 (Londres, Reino Unido) – a Bethesda Softworks®, uma companhia ZeniMax® Media, anunciou hoje que Wolfenstein® II: The New Colossus™, desenvolvido pela premiada equipe da MachineGames, já está disponível para Xbox One, PlayStation®4 e PC. Wolfenstein II: The New Colossus lança a novas alturas a ação e o caos da franquia Wolfenstein. Como B. J. “Billy, o Terrível” Blazkowicz, os jogadores devem reunir um grupo diverso de lutadores da Resistência que buscam um objetivo comum: expulsar os nazistas dos Estados Unidos.

“A franquia Wolfenstein é sobre ação exagerada, combate e narrativa”, afirmou Jens Matthies, diretor criativo na MachineGames. “Com The New Colossus, demos o máximo de nossa criatividade, e estamos ansiosos para que finalmente os jogadores possam vivenciar o próximo capítulo dessa louca jornada”.

Wolfenstein II leva os jogadores para os Estados Unidos controlados pelos nazistas em uma missão para recrutar os líderes mais ousados da resistência. Os jogadores lutarão contra os nazistas em locais icônicos como a cidadezinha de Roswell no Novo México, Nova Orleans em quarentena e uma Manhattan pós-nuclear. Armado com um arsenal impressionante de armas de ficção científica retrô totalmente customizáveis, incluindo a nova Dieselkraftwerk, os jogadores podem liberar novas habilidades para explodirem legiões de soldados nazistas avançados e über-soldados neste que é o jogo definitivo de tiro em primeira pessoa.

Também está disponível hoje a Edição de Colecionador de Wolfenstein II: The New Colossus, que inclui uma action figure do herói do jogo, o matador de nazistas Joseph “B. J.” Blazkowicz, em escala 1/6 medindo 30 cm e dentro de uma caixa premium no estilo dos anos 60. B. J. vem totalmente equipado para convocar a Resistência e libertar os Estados Unidos com um arsenal de acessórios incluindo quatro armas altamente carregadas, um machado e sua jaqueta militar. Esta Edição de Colecionador limitada também inclui o tão esperado jogo dentro de uma caixa de metal exclusiva e um pôster de 23x35cm do Blitzmensch.

Para ver o trailer de lançamento, visite https://www.youtube.com/watch?v=_5NASUOoVtI.

Para mais informações sobre Wolfenstein II, visite www.wolfenstein.com.