Depois do clássico “Akira, chega às salas da Rede Cinemark mais um conteúdo exclusivo para os fãs de animação japonesa: “Your Name”. O longa, que foi sucesso de público no Japão - e ganhará uma versão com atores em breve -, será exibido entre os dias 11 e 17/10/2017 em sessões de 35 complexos pelo Brasil.

Na trama, Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.
Cartaz oficial (Divulgação)
O longa integra a programação regular de cinco complexos na semana do dia 12/10/2017: Metrô Santa Cruz, Metro Tatuapé e Eldorado, em São Paulo; Downtown, no Rio de Janeiro; e Pier 21, em Brasília. Também será exibido em sessões especiais, nos dias 11 e 17/10/2017, em trinta cinemas da Cinemark, distribuídos por 28 cidades: São Paulo; Rio de Janeiro; Niterói; Aracajú; Barueri; Belo Horizonte; Campinas; Brasília; Campo Grande; Cuiabá; Curitiba; Guarulhos; Florianópolis; Goiânia; Manaus; Natal; Porto Alegre; Recife; Salvador; Santo André; São José dos Campo; Santo André; Santos; São Bernardo do Campo; São Caetano do Sul; Ribeirão Preto; Taguatinga; Uberlândia e Vitória. Os horários e preços estão disponíveis no site oficial.

Os ingressos podem ser adquiridos no site ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.

Fonte: Cinemark (via informe publicitário)