728x90 AdSpace

  • Nerd News

    terça-feira, 14 de novembro de 2017

    CCXP 2017 | Artista italiano, Matteo Scalera confirma presença

    Quadrinista participa da quarta edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre 07 e 10 de dezembro em São Paulo

    CCXP - Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, confirma a presença do quadrinista italiano Matteo Scalera na quarta edição da CCXP, que acontece de 07 a 10 de dezembro de 2017 no São Paulo Expo. O artista da Image Comics participará do Artists' Alley, área destinada aos quadrinhos, e de outras atividades que terão a programação completa divulgada em breve.


    Matteo Scalera trabalha profissionalmente com HQs desde 2008, quando estreou em Hyperkinetic, obra do escritor Howard Shum pela Image Comics. Antes disso, o ex-baterista e entusiasta de arte e música já arriscava alguns desenhos em ilustrações para jogos e revistas infantis.

    Na Image Comics ele ainda trabalhou em Dynamo 5 e PopGun, além de ser responsável pelo sucesso de Black Science, obra criada em 2013 por ele e pelo autor Rick Remender, com personagens que viajam por várias dimensões com criaturas diferentes.

    Primeira edição da Black Science em 2013

    Scalera trabalhou ainda em outros títulos importantes como Incorruptible e Irredeemable, obras de Mark Waid, e Valen the Outcast, ambos daBoom! Studios. Para a Marvel, atuou em DeadpoolSecret Avengers e Indestructible Hulk. E na DC Comics passou por BatmanRed Hood Outlaws, além de Dead Body Road da Skybound, escrito por Justin Jordan e colorido por Moreno Dinisio.

    "Matteo Scalera tem um traço único e um jeito próprio de desenhar alguns dos personagens mais famosos dos quadrinhos. Os fãs desses universos poderão conhecer o artista e encontrar seus prints e pôsteres icônicos" comenta Ivan Freitas da Costa, sócio do evento e curador da área de quadrinhos.


    CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99. 

    Para saber mais, acesse:

    www.ccxp.com.br
    www.facebook.com/CCXPoficial/
    www.twitter.com/CCXPoficial
    www.instagram.com/ccxpoficial/
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CCXP 2017 | Artista italiano, Matteo Scalera confirma presença Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top