Artista de Royals participa da quarta edição do evento, que acontece de 7 a 10 de dezembro em São Paulo

CCXP - Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, confirma a presença do quadrinista pernambucano Thony Silas na quarta edição do evento, que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. Conhecido pela sólida carreira internacional na DC Comics e na Marvel Comics, ele participa do Artists' Alley, espaço dedicado aos quadrinhos.

Thony Silas foi um dos destaques da programação da CCXP Tour Nordeste, que aconteceu em abril no Recife

O artista é ilustrador de Royals, da Marvel Comics, protagonizado pelos Inumanos, e desenvolve projetos com personagens de própria autoria, que foram lançados em primeira mão na CCXP Tour Nordeste, edição extra do evento que aconteceu em abril no Recife.


Thony começou sua carreira em 2000 como assistente de ilustrador. Passou a se dedicar ao mercado americano de quadrinhos em 2003 e, quatro anos depois, teve as primeiras oportunidades ilustrando para pequenas editoras internacionais. Em 2012, teve seu primeiro trabalho publicado pela Marvel Comics no título Amazing Spider-Man: Ends of the Earth, e desde então vem ilustrando títulos como VenomDaredevilBatman Beyond 2.0 e Superman & Wonder Woman.

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience, Unlock e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99. 

Para saber mais, acesse:

www.ccxp.com.br
www.facebook.com/CCXPoficial/
www.twitter.com/CCXPoficial
www.instagram.com/ccxpoficial/