A HBO Latin America recebeu seu primeiro Emmy® Internacional na noite de 21/11/2017, com a premiação da série original "Sr. Ávila" como “Melhor programa do horário nobre em língua não inglesa”.

Estamos orgulhosos de representar a América Latina nesta celebração", disse Emilio Rubio, presidente da HBO Latin America. "Este reconhecimento é, sem dúvida, a maior prova da excelente qualidade de nossas produções originais e da evolução do conteúdo para televisão na região”.

A cerimônia de premiação foi realizada em Nova York. Em nome da equipe de produção da série, o prêmio foi recebido por Roberto Ríos - vice-presidente corporativo da HBO Latin America - e Fernando Rovzar - diretor da série -, acompanhados por Tony Dalton (foto) - que interpreta o Sr. Ávila no drama -, Billy Rovzar - produtor da Lemon Films - Walter e Marcelo Slavich - roteiristas da série - e Paul Drago, diretor de produções originais e operações da HBO Latin America.

"Sr. Ávila" narra a história de um assassino que foi ganhando importância na empresa criminosa para a qual trabalha, até se tornar o "Senhor dos Senhores", deixando a vida pessoal, a felicidade e sua própria segurança em risco. A série retornará em 2018 para a quarta e última temporada, protagonizada por Tony Dalton, Carlos Aragon, Camila Selser, Michel Brown, Juan Carlos Remolina e Eduardo Arroyuelo.

Todos os episódios das três primeiras temporadas da série estão disponíveis para os assinantes das operadoras participantes na plataforma digital de entretenimento premium HBO GO, que pode ser acessada no site oficial, em qualquer dispositivo móvel (com iOS ou Android), pelo Xbox 360 (para usuários do Xbox Live) e por meio do Chromecast e Apple TV®.

Fonte: HBO (via press-release)