Com destaque para Meryl Streep e Tom Hanks, a Universal Pictures divulga hoje o primeiro cartaz de “The Post – A Guerra Secreta” ('The Post'), drama que chega aos cinemas brasileiros somente em fevereiro de 2018. Confira:
Cartaz oficial (Divulgação)

Em parceria inédita entre Steven Spielberg, Meryl Streep e Tom Hanks, a produção retrata o envolvimento do Washington Post na divulgação de documentos secretos dos Estados Unidos referente a Guerra do Vietnã. Na história, Katharine Graham (Meryl Streep, foto) – primeira editora de um grande jornal americano, o The Washington Post -, se alia a Ben Dradlee (Tom Hanks, foto) com o intuito de expor os segredos do governo mantidos a sete chaves por quatro presidentes e por mais de três décadas. Juntos, eles superarão as diferenças e arriscarão suas carreiras em prol da verdade.       

Com produção também assinada por Spielberg - em parceria com Amy Pascal e Kristie Macosko Krieger -, o filme ainda traz Alison Brie, Carrie Coon, David Cross, Bruce Greenwood, Tracy Letts, Bob Odenkirk, Sarah Paulson, Jesse Plemons, Matthew Rhys, Michael Stuhlbarg, Bradley Whitford e Zach Woods no elenco.

Fonte: Universal Pictures (via press-release)