Foi épico! A Universal Pictures participou do evento CCXP 2017 com um painel totalmente especial dedicado ao filme “Jurassic World: Reino Ameaçado” ('Jurassic World: Fallen Kingdom').

>>> Clique AQUI para assistir os melhores momentos! 

Com a presença do diretor J.A. Bayona (foto) e do roteirista e produtor executivo Colin Trevorrow (foto), o painel trouxe conteúdos inéditos para os fãs da franquia como mensagens exclusivas de Steven Spielberg e Chris Pratt, além do lançamento do trailer adiantado para o público brasileiro e uma orquestra ao vivo que encerrou o evento com a interpretação da música tema de Jurassic Park, composta por John Williams.

O elenco apresenta Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones, Rafe Spall, BD Wong e Jeff Goldblum. A estreia está marcada para 21/06/2018.

Baseada na icônica “Jurassic Park” - saga cinematográfica criada por Steven Spielberg em 1993 -, a produção “Jurassic World: Reino Ameaçado” traz de volta toda a nostalgia, aventura e emoção de uma das séries mais populares e queridas do cinema.

O filme é uma distribuição da Universal Pictures, em parceria com a Amblin Entertainment, e traz Spielberg como produtor executivo, ao lado de Colin Trevorrow – responsável pela direção de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, uma das bilheterias mais expressivas de 2015 com mais de R$ 90 milhões em renda, somente no Brasil.

Fonte: Universal Pictures (via press-release)