As novidades da HBO para o público da CCXP 2017 não param! No dia 09/12/2017, a partir das 14hAline Jones (foto), Juliana Schalch (foto)Michelle Batista (foto), as três estrelas da série "O Negócio",  marcam presença no estande do canal.

"O Negócio" acompanha Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Schalch), Magali (Batista) e Mia (Jones), garotas de programa de luxo que usam sofisticadas técnicas de marketing para se destacar no mercado. Na temporada final, Karin decide tornar sua história pública para combater o preconceito contra as garotas de programa e enfrenta a oposição dos setores mais conservadores, defendendo os direitos das mulheres e de todos aqueles injustamente colocados à margem da sociedade.

A produção, que estreia sua quarta e última temporada em 2018, tem seu universo reproduzido na área dedicada à HBO GO na CCXP, representando as séries brasileiras no estande. Nesse espaço, o público vai entrar em contato com diferentes produções originais do catálogo de sucesso da HBO. Além de O Negócio, Band of Brothers, Big Little Lies, Girls, Silicon Valley, The Leftovers, The Sopranos, True Blood e True Detective também ganharam destaque.

Fonte: HBO (via press-release)