O canal pago Warner Channel apresentará o "Especial: Heavy Metal" com dois filmes com personagens da Marvel em 08/12/2017: o ótimo "Capitão América: O Soldado Invernal" e o controverso "Homem de Ferro 3". Confira os horários:


  • - 18h25: "Homem de Ferro 3" ('Iron Man 3', 2013) - Quando o industrial arrogante, porém brilhante, Tony Stark (Robert Downey Jr) vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Um caminho cheio de reviravoltas, onde Stark terá de sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas que ama. Em sua luta, o Homem de Ferro terá de descobrir se seu traje ou a pessoa por trás dele é o favor mais importante em sua vida (12 anos);
  • - 21h40: "Capitão América: O Soldado Invernal" ('Captain America: The Winter Soldier', 2014) - Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo o super grupo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers (Chris Evans) - o herói Capitão América - vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Nick Fury (Samuel L. Jackson), continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra (Johansson) e Falcão (Anthony Mackie), seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal (Sebastian Stan), alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos (12 anos).


Fonte: Warner Channel (via press-release)