De volta ao Brasil, a diretora Carol Fernandes assina seu mais novo projeto: “Todas As Meninas Reunidas, Vamos Lá”, documentário que narra o dia a dia do "Girls Rock Camp Brasil", um acampamento de férias para meninas entre 7 e 17 anos, exclusivamente. "O projeto usa a música como ferramenta para a promoção da autoestima, do empoderamento e do protagonismo de meninas e mulheres”, relata a diretora.  Com estreia nos cinemas agendada para 21/12/2017 e distribuição nacional Paris Filmes, o filme acaba de ter seu trailer revelado.

>>> Clique AQUI para assistir! 

Com músicas autorais, rock and roll e empoderamento feminino, o filme reúne depoimentos das fundadoras do acampamento no Brasil, Marianne Crestani, Flavia Biggs e Patricia Saltara, além das voluntárias e das próprias meninas. O documentário mostra como tudo começou, a importância, a luta, a transformação social e o impacto do projeto na vida das campistas e de toda a comunidade, que vai muito além da semana do acampamento.

Idealizado desde 2013 em Sorocaba - interior de São Paulo -, o "Girls Rock Camp Brasil" tem como foco principal o empoderamento feminino. Durante uma semana, as meninas participam de diversas atividades que incluem aulas de voz, guitarra, baixo, bateria e teclado, além de dinâmicas de socialização, workshops de expressão corporal, serigrafia, composição musical, artwork e fanzines, autodefesa,  aulas de skate, imagem e identidade, entre outras, que possibilitam o exercício da convivência em grupo, o apoio mútuo, a empatia e o respeito. ​No último dia, as campistas fazem uma apresentação especial aberta ao público e toda comunidade. O projeto integra uma rede internacional de acampamentos independentes que começou nos Estados Unidos, e é pioneiro na América do Sul. ​

Fonte: Paris Filmes (via informe publicitário)