Cinema do Brasil,

FALA SÉRIO, MÃE! | Comédia já alcançou 2 milhões de espectadores!

20:19 Kal J. Moon 0 Comments

Mais de dois milhões de pessoas (2.076.495, segundo dados do FilmeB) já foram aos cinemas conferir “Fala Sério, Mãe!”, longa baseado na obra de Thalita Rebouças (foto). Estrelado por Ingrid Guimarães (foto) e Larissa Manoela (foto), o filme entrou em cartaz em 25/12/2017, inicialmente em sessões de pré-estreia paga e no dia 28/12 no circuito ampliado por todo o Brasil. Atualmente em 603 telas, a comédia segue disponível nas salas de todas as capitais brasileiras.

O longa é narrado sob o ponto de vista das personagens Angela Cristina (Ingrid Guimarães) e Malu (Larissa Manoela) e aborda as principais dificuldades da maternidade nos primeiros anos de vida de Malu, o primeiro dia na escola, as amizades, as descobertas amorosas, os problemas familiares, as queixas e frustrações de Ângela Cristina e a rebeldia e o sentimento de opressão vividos por Malu. Com doses de humor e emoção, a trama retrata como a relação mãe versus filha pode se inverter ao longo dos anos. Malu, que antes era uma criança indefesa e que necessitava de cuidados, quando cresce mostra seu lado protetor e amigo por Ângela Cristina, que revela uma faceta mais vulnerável.

O elenco conta ainda com Marcelo Laham, João Guilherme Avila, Cristina Pereira e participações especiais de Paulo Gustavo e Fábio Jr, direção de Pedro Vasconcelos, com roteiro assinado por Ingrid Guimarães, Paulo Cursino e Dostoiewski Champagnate. A produção é da Camisa Listrada, coprodução da Fox International Productions, Telecine, Globo Filmes e Focus Entretenimento, com distribuição da Downtown Filmes / Paris Filmes.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)

0 comentários: