Pega a minha mão na sua mão, nós vamos conseguir!”, cantam em coro os personagens do filme “Gaby Estrella” na nova cena divulgada. Gaby (Maitê Padilha), o namorado (Rafael Gevú), a prima Rita de Cássia (Bárbara Maia) e outros integrantes da turma se juntam na música “Em um só coração”, que reforça a importância da união entre amigos para que juntos possam superar qualquer problema, como os vividos pela personagem principal.

>>> Clique AQUI para assistir!

Dirigido por Cláudio Boeckel, o longa-metragem estreia em 18/01/2018 e traz o esforço da jovem cantora para recuperar seu espaço no cenário musical teen. Para isso, ela vai voltar às suas origens e retornar à fazenda da avô Laura Estrella (Regina Sampaio), na cidade de Vale Mirim, e contar com a ajuda de todos aqueles que a cercam. O elenco conta também com Luiza Prochet, Adriana Prado, Victor Lamoglia, Luiza Gonzalez, Nathalia Figueiredo, Carol Murai, Vitoria Masciel, Pedro Paulo Pedral e Pedro Loques.

O longa tem produção da Panorâmica e da Chatrone, através de recursos do FSA - geridos pela ANCINE - e distribuição da Downtown Filmes e da Paris Filmes. O apoio é da Naymar & CiaRio, do Polo Audiovisual de Barra do Piraí e da 1001.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)