A série "Strike Back" chega à quinta temporada no canal Max Prime, com um novo episódio todas as segundas-feiras, às 21h, a partir de 05/02/2018. Ao longo de 10 episódios, a trama acompanhará os membros da Seção 20 do serviço secreto inglês, que acaba de ser reaberta, enquanto eles enfrentam novas ameaças e novos inimigos.

Filmada na Jordânia e na Hungria, esta temporada de "Strike Back" tem uma história emocionante em que o desmontado programa da Seção 20 é retomado com o objetivo de localizar um terrorista depois da sua fuga da prisão. Com a missão de realizar uma operação de inteligência militar secreta e de alto risco, a unidade reformulada embarca em uma caçada humana, que revelará uma vasta rede de atividade criminosa interconectada. Enquanto se desloca pelo Oriente Médio e pela Europa, a equipe descobre uma conspiração mortal que ameaça transformar para sempre a guerra moderna.

A quinta temporada de "Strike Back" conta com um novo elenco formado por Warren Brown, Daniel MacPherson, Roxanne McKee (foto) e Alin Sumarwata. Além deles, estão na série Nina Sosanya, Katherine Kelly e Trevor Eve.

A série é apresentada pelo canal pago Max Prime em associação com a Sky, com produção da Left Bank Pictures. A produção executiva é de Cameron Roach para a Sky e Andy Harries para a Left Bank Pictures, junto com Sharon Hughff. Também estão de volta à quinta temporada o diretor e produtor executivo Michael Bassett e o showrunner e roteirista Jack Lothian, que também é produtor executivo. Pete Coogan é executivo de produção, Bill Shephard é produtor de séries e os produtores são Nuala O’Leary e Lawrence Cochran.

Fonte: HBO (via informe publicitário)