Jac Schaeffer,

VIÚVA NEGRA | Roteirista iniciante pode estar escrevendo o filme solo da personagem

22:32 Marlo George 0 Comments


De acordo com fontes do site The Wrap, a Marvel Studios ainda mantém planos para desenvolver um longa baseado na Viúva Negra, personagem vivida no Universo Cinematográfico Marvel pela atriz Scarlett Johansson, e já tem inclusive uma roteirista em vista. Jac Shaeffer, que estreou no mundo do cinema com  Timer: Contagem Regressiva Para o Amor, em 2009, possivelmente assinará o roteiro do filme solo da heroína da Casa das Idéias.

A informação ainda não foi confirmada, por isso consideraremos um rumor, mas não será uma grande surpresa se a Marvel Studios vir a confirmá-la em breve.

Afinal, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já havia falado sobre a possibilidade de um filme solo da personagem no passado, e se levarmos em consideração que Shaeffer escreveu para a Walt Disney Pictures o curta Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen, que é exibido nas sessões de Viva: A Vida é uma Festa, a possibilidade de a notícia ser quente é grande.

Além do mais, Mulher Maravilha, da DC/Warner, se deu muito bem nas bilheterias sob o comando de uma mulher. Em tempos de "empoderamento feminino", um longa da Viúva Negra, escrito por uma roteirista, seria um caminho lógico para que a Marvel prossiga lucrando com sua mega franquia.

Tomara que o filme saia e, se possível, nos conte o que aconteceu em Budapeste.

Fonte: The Wrap.

0 comentários: