O Cultura Inglesa Festival anuncia o destaque de sua 22ª edição: o cantor e compositor da nova geração do pop britânico George Ezra (foto). O primeiro show de Ezra no Brasil - que acontece em 10/06/2018 no Memorial da América Latina - integra a vasta e plural programação cultural e gratuita do Festival.

Conhecido pelos hits "Budapest" e "Blame it on Me", o cantor de 25 anos já fez ecoar sua voz de baixo-barítono na parada de sucesso no Reino Unido. Seu álbum de estreia, "Wanted on Voyage", foi lançado em agosto de 2014 e chegou ao primeiro lugar na Inglaterra em menos de quatro meses, com mais de um milhão de cópias vendidas. Em junho de 2017, Ezra lançou a música "Don't matter now", e recentemente divulgou a canção "Paradise", ambas parte de seu segundo álbum, que será lançado em março de 2018.

"Sempre que estou nas redes sociais, muitas pessoas me pedem para ir ao Brasil, então estou animado de finalmente poder avisá-los que em breve estarei por aí! Mal posso esperar para tocar no Cultura Inglesa Festival pela primeira vez. Meu novo álbum 'Staying at Tamara's' já terá sido lançado mundialmente há alguns meses, então vou chegar à maravilhosa São Paulo com uma série de músicas novas e uma seleção das antigas, mal posso esperar para tocar. Vejo vocês lá!", afirma Ezra.

O 22º Cultura Inglesa Festival será realizado de 26/05 a 17/06/2018 e promete mergulhar o público no universo da cultura britânica com atividades multiculturais. A programação completa e as datas de distribuição de ingressos para as atrações serão divulgadas em breve.

Fonte: Cultura Inglesa Festival (via informe publicitário)