Ao que parece, as preces de muitos fanboys foram atendidas pois, segundo informações do site The Wrap, o diretor Michael Bay (foto) - o MITO conhecido por dar vida à muito bem sucedida franquia de filmes "Transformers" - estaria em primeiras negociações para dirigir um filme do personagem Lobo (foto), criação de Keith Giffen e Roger Slifer para a editora DC Comics. Ainda segundo essas informações, o roteirista Jason Fuchs (dos recentes "Peter Pan" e "Mulher-Maravilha") estaria reescrevendo um novo rascunho de roteiro para incorporar as orientações de Bay e, caso ele goste, dar prosseguimento às negociações para aceitar a cadeira de diretor. 


Um filme do Lobo está em desenvolvimento pela Warner Bros desde 2009, quando o diretor Guy Ritchie ainda estava atrelado ao projeto para reescrever o roteiro herdado por Don Payne, roteirista anterior. Daí, passou para as mãos do diretor Brad Peyton (de "Terremoto: A Falha de San Andreas"), que contaria com Joel Silver e Akiva Goldsman na produção.

Para quem não conhece, Lobo é um alienígena humanóide nascido no planeta Czarnia há mais de 400 anos. Tem dois metros de altura, pele branca e manchas negras no rosto, lembrando um dos integrantes da banda de rock KISS. Possui sentidos aguçados, super-força e é conhecido como "O Maioral". Além disso, é boca suja, completamente amoral, usa violência para todo fim e é avesso às leis, uma vez que trabalha como caçador de recompensas. Tornou-se o último czarniano ao matar TODOS os habitantes de seu planeta quando Lobo desenvolveu um enxame de microscópicos escorpiões voadores.

A versão premilinar do roteiro  - que você pode encontrar para visualização pela internet - era para um filme de censura 12 anos onde Lobo viria à Terra para capturar quatro criminosos e contaria com a ajuda de uma adolescente - embora o estúdio já se pronunciou recentemente que um filme do Lobo estaria de novo em produção mas, desta vez, com censura 18 anos, numa possível resposta ao sucesso de filmes como "Deadpool" e "Logan". O ator Jeffrey Dean Morgan - mais conhecido como o complexo Comediante do filme "Watchmen" e o sádico Negan da série "The Walking Dead" - já se ofereceu para interpretar o personagem.

A Warner Bros ainda não se pronunciou sobre o assunto. Portanto, trate tudo como rumor, ok?

Fonte: The Wrap