O ator Eduardo Moscovis (foto) será o governador Sandro Correa, um dos políticos corruptos na mira do anti-heroi Doutrinador (interpretado por Kiko Pissolato), em filme e série homônimos que estão sendo rodados em São Paulo. "O Doutrinador", vigilante das histórias em quadrinhos criadas por Luciano Cunha - que se tornou conhecido em vários lugares do mundo através da internet e de edições impressas -, é um combatente implacável dos corruptos que sugam e atrasam o Brasil.
Foto oficial (Aline Arruda / Divulgação)

O longa estreia nos cinemas em setembro de 2018, com direção de Gustavo Bonafé e codireção de Fábio Mendonça. A série será exibida pelo canal Space apenas em 2019. O filme e a série foram criados pelo próprio Luciano Cunha e Gabriel Wainer, que também assinam o roteiro ao lado de Mirna Nogueira, LG Bayão, Guilherme Siman, Rodrigo Lage e Denis Nielsen.
Foto oficial (Aline Arruda / Divulgação)
No elenco, também estão nomes como Marília Gabriela, Tuca Andrada, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis, dentre outros. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown Filmes.

Fonte: Downtown Filmes (via press-release)