A história de quatro garotas de programa que se tornam empreendedoras de sucesso nas primeiras três temporadas da série "O Negócio" foi além das fronteiras do país e deu à produção brasileira da HBO uma grande audiência internacional. Por isto, a quarta e última temporada que estreia em 18/03/2018 terá lançamento simultâneo na HBO em mais de 50 países na América Latina, Europa e Estados Unidos. No Brasil, a produção original da HBO Latin America estreia às 21h.

No primeiro episódio, Karin (Rafaela Mandelli, foto)  está prestes a lançar um livro expondo sua história. Luna (Juliana Schalch, foto), Magali (Michelle Batista, foto), Mia (Aline Jones, foto) e Ariel (Guilherme Weber) precisam revelar a verdade para suas famílias. Uma tarefa mais difícil do que parece.

Composta por 12 episódios, a temporada final traz à tona diversas questões familiares e apresenta a luta de Karin para combater o preconceito contra as garotas de programa. Enquanto ela enfrenta os setores mais conservadores da sociedade, as outras meninas tentam realizar o sonho de Karin de construir um hotel de luxo monumental. Com humor, drama, romance e sexo conduzindo a trama, o desfecho dessa história promete ser surpreendente.

Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, a série conta com direção geral de Michel Tikhomiroff e direção de Julia Jordão, da Mixer. "O Negócio" é produzida por Roberto Rios e Luis Peraza, da HBO Latin America Originals.

Fonte: HBO (via press-release)