É uma bagunça organizada e desorganizada ao mesmo tempo”. É assim que Cacau Protásio (foto) resume as situações vividas em “Os Farofeiros” por sua personagem Jussara, em novo vídeo divulgado.

>>> Clique AQUI para assistir! 

No filme - que estreia em 08/03/2018 com direção de Roberto Santucci -, ela viaja para a praia em companhia do marido Lima (Maurício Manfrini, foto), e dos casais Renata (Danielle Winits, foto) & Alexandre (Antônio Fragoso, foto), Elen (Aline Riscado) & Diguinho (Nilton Bicudo) e Vanete (Elisa Pinheiro, foto) & Rocha (Charles Paraventi, foto). A comédia mostra a furada em que esse grupo vai se meter ao alugar uma casa de praia no meio do nada. Manfrini - mais conhecido como Paulinho Gogó - completa: “Eles acham que é uma casa bacana, mas não é. É uma casa toda detonada, onde não tem água e a piscina está imunda”.

O grupo ainda vai precisar superar engarrafamentos quilométricos, ataques de mosquitos e disputa por um espaço na areia da praia lotada. Mesmo assim, eles não vão desistir de curtir o passeio: “Não vamos nos deixar levar pela primeira impressão. E nem pela segunda”, incentiva o malandro Lima. Depois de uma verdadeira força-tarefa para deixar o local um pouco mais habitável, eles passarão por situações hilárias e ainda precisarão vencer os problemas de convivência para que a viagem realmente dê certo.

Com participações de Felipe Roque e Alice Borges, o filme tem roteiro de Paulo Cursino e Odete Damico, produção da Camisa Listrada, coprodução da Fox International Productions, Panorama Filmes, Telecine, Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes / Paris Filmes.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)