728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

    QUANDO OS DIAS ERAM ETERNOS | Curta animado será exibido antes do documentário 'Paulistas'

    Dirigido por Marcus Vinicius Vasconcelos, o curta de animação "Quando Os Dias Eram Eternos" será exibido antes das sessões do filme "Paulistas" - de Daniel Nolasco -, que estreia em 22/02/2018, pelo projeto Sessão Vitrine Petrobras. Premiado em festivais como o de Havana, Janela Internacional de Cinema, Festival Luso Brasileiro de Santa Maria da Feira e Festival de Brasília, entre outros, o filme conta a história de um filho que volta para a casa de infância para cuidar da mãe em seus últimos dias de vida.

    >>> Clique AQUI para assistir o trailer!  


    "'Quando Os Dias Eram Eternos' é um filme bastante pessoal que relata um pouco do processo de luto que experimentei após a morte de minha mãe. Após esse longo e doído período que se um tanto confunde com a realização do curta, fico muito feliz em saber que filme segue sua carreira, agora em mais uma janela: a do circuíto comercial de salas de cinema. Acredito que um programa como a Sessão Vitrine Petrobras, que se propõe a exibir curtas metragens antes dos longas, são fundamentais para que o formato de menor duração chegue a mais e mais pessoas. Fico muito grato por fazer parte deste programa", explica o diretor. 

    Fonte: Sessão Vitrine Petrobras (via press-release)
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: QUANDO OS DIAS ERAM ETERNOS | Curta animado será exibido antes do documentário 'Paulistas' Rating: 5 Reviewed By: Kal J. Moon
    Scroll to Top